Topo
x    

Trocas e Devoluções

Políticas de Trocas de Devoluções


Prezamos pela sua satisfação em cada compra. Confira abaixo as condições e orientações para trocas e devoluções:


Prazo para Devolução


  • Produtos de Moda: Até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de entrega.
  • Demais Produtos: Até 7 (sete) dias corridos após a entrega.


Caso o produto apresente defeito ou você não esteja satisfeito(a) com sua compra dentro desse período, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente para solicitar a troca ou devolução



Condições para Troca ou Devolução


  • O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, com o lavre do fabricante intacto, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os acessórios.
  • Para desistência, é imprescindível que a etiqueta ou lacre do produto esteja intacto.


Como Solicitar o Cancelamento


Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle da sua conta, na opção "CANCELAR PEDIDO".


Devoluções pelos Correios


Se o produto e a embalagem juntos pesarem menos de 15kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, largura ou comprimento, você poderá devolvê-lo por postagem.


  • Você receberá um código de postagem por e-mail, enviado por nossa equipe de atendimento.
  • O produto deve ser enviado nas seguintes condições:
  • Acondicionado na embalagem original ou similar;
  • Acompanhado de todos os itens e acessórios;
  • Incluindo a segunda via do DANFE com o motivo da devolução descrito no verso.


Atenção: Agências Franqueadas dos Correios (ACF) não aceitam códigos de postagem. Utilize apenas agências próprias dos Correios para envio. Consulte as agências mais próximas.


Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento.